quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

ONG e prefeitura de SP promovem castração gratuita de cães e gatos

O CEU Paz, na zona Oeste de São Paulo, realiza nos dias 14 e 15 de fevereiro, das 10h às 16h, o cadastro de pessoas interessadas em castrar seus cães e gatos.  A castração será realizada nos dias 19 e 20, a partir das 9h. Também será feito cadastro no dia 21, para a castração no dia 26. O animal deve ser levado apenas no dia da castração. O serviço é gratuito.
Esta ação é uma parceria entre CEU Paz e a ONG 4 Patas, que há cinco anos realiza este trabalho na comunidade do Jardim Paraná e bairros vizinhos.
Serviço:
Castração de cães e gatos
Cadastro: 14,15 e 21; das 10h às 16h
Castração: 19, 20 e 26; a partir das 9h
Local: CEU Paz
Endereço: Rua Daniel Cerri, 1549, Jardim Paraná, zona Oeste de SP.
Informações: 3986 3404
Fonte: Anda

3 comentários:

Daniella disse...

Já estou divulgando! Bjo!

Anônimo disse...

Adorei o blog. Beijo!

Anônimo disse...

bom eu vou divulgar tambem no meu nome obrigada presiso castrar os meus mais no meu bairro tambem em outubro no barro branco quem tem carro e quiser levar quiser levar pra castrar postarei no adotaçao
fabiana amante de vila-latas abandonados.