segunda-feira, 20 de junho de 2011

Três lindas resgatinhas estão à espera de um lar em SP

Divulgação ANDA
Foto Divulgação


Preciso muito da ajuda de todos. Até o momento não recebi nenhum contato sobre a adoção das minhas meninas.

Ainda não tinha divulgado novamente pois elas estavam com conjuntivite, mas graças a Deus já estão totalmente recuperadas.
A mamãe Yasmim já está castrada e vermifugada só falta a vacina que providenciarei nos proximos dias.
Foto Divulgação
A Kate e a Phelippa também serão doadas castradas e vacinadas.
Por favor divulguem essas crianças para adoção, infelizmente não poderei ficar com elas, não tenho espaço e tenho outros bichinhos em casa, só as peguei pq estavam correndo risco, mas agora depois de 03 meses estão lindas e prontinhas para dar e receber muito carinho.
Só vou doá-las para quem eu tiver a certeza que cuidará muito bem das minhas preciosas.
Meus contatos:
denygomes@hotmail.com
Celular (11) 7243.93.80

Nenhum comentário: