terça-feira, 2 de agosto de 2011

Betina - Linda Gatinha para adoção no RJ

ME AJUDEM a divulgar a Betina para adoção! 
Betina está num quarto de empregada que tem aquelas portas estilo veneziana e aprendeu a escalar nas frestas da porta e fica pendurada chorando - não sei se chega a prender a patinha pois sempre que chego eu já arranco ela lá de cima. Mas agora tô em pânico. Ela fica no quarto... de empregada, de modo que se algo ocorrer de madrugada eu não saberei, pois é distante do meu quarto e nem vou ouvir. Tenho um gato fiv+ e uma gata saudável e moro num quarto e sala, já é dificil separa-los então só tenho como deixar a Betina onde ela está. O que mais me preocupa é uma das mãozinhas ficar presa à noite e eu não escutar. Eu preciso encontrar um lar de verdade e seguro para ela. Já estou divulgando a Betina há 3 meses!!!
Contatos: vivianematospf@gmail.com / (21) 9874-1714






Nenhum comentário: