sábado, 1 de dezembro de 2012

Doação de lindos gatinhos no RJ




Matheus:
Um lindo siamês, de olhos muito azuis e muito amorosos, adora um
chamego. É um pouquinho tímido de início, mas isso passa em pouco
tempo, e logo ele já está no colo dos novos humanos que aparecem. Foi
abandonado junto com o Lucas, por uma pessoa que os havia adotado de
outra pessoa, e depois desistiu da adoção. Contatos: valserracord@gmail.com ou mreltz@terra.com.br.


Lucas:
Esperto, brincalhão e sociável. Abre portas e gavetas com uma
facilidade incrível e depois, com a carinha mais sem-vergonha do
mundo, vem se enroscar na gente, deitar do nosso lado e pedir carinho.
Eu o chamo de "Leão da Montanha". Contatos: valserracord@gmail.com ou mreltz@terra.com.br.



Raí:
Preto e branco, é um frajola amigo de todos os outros gatos, e, como
todos eles, muito amoroso. Mas, no início, fica muito assustado com
pessoas estranhas, precisa de um tempo pra se acostumar. Mas vale a
pena esperar, ele é um fofo. Nasceu depois que o dono de sua gata mãe
havia morrido, e seus muitos gatos, nenhum castrado, iam ser jogados
na rua, pela pessoa que herdou o apartamento. Sua mãe e seus
irmãozinhos foram adotados, assim como os outros gatos do rapaz morto,
mas a pessoa que ia adotar o Raí acabou achando uma gatinha, e
desistiu da adoção. Aí, eu já estava muito apegada a ele, e o adotei. Contatos: valserracord@gmail.com ou mreltz@terra.com.br.


Sofia:
A mais calma e sociável da turma, não se importa com a presença de
estranhos, pelo contrário, deixa-se acariciar com a maior alegria.
Chegou na minha casa junto com duas gatas ariscas. A pedido da SEPDA
(Secretaria de Defesa dos Animais), eu consegui vagas no santuário da
D. Ruth Albuquerque para as gatas ariscas, mas não consegui me separar
da apaixonante Sofia, ou Fifi, que ficou comigo. Contatos: valserracord@gmail.com ou mreltz@terra.com.br.


Tuick:
Meu "Rei Leão", imponente, enorme, mas, em contraste, com os olhos
verdes mais doces e carentes do mundo. Adora se esfregar nas nossas
pernas e também de ser penteado. Como o Raí, se assusta de início com
estranhos, mas, passado o susto, é um amor de gato. Contatos: valserracord@gmail.com ou mreltz@terra.com.br.




Julieta de Sumatra:
Minha primeira gatinha, encontrada na rua. Digo que ela é de Sumatra
porque ela tem a pelagem de tigresa, uma verdadeira descendente dos
belos tigres de Sumatra. Mas, de tigre, ela só tem a pelagem, pois é
carente e pede atenção e carinho com um miadinho doce e um olhar
cativante. Dorme abraçadinha comigo a noite toda. Contatos: valserracord@gmail.com ou mreltz@terra.com.br.







Lua de Prata:
Branca, peluda, mignon. Muito doce e carinhosa, adora deitar no peito
da gente, e passar a patinha gentilmente pelo nosso rosto, sem mostrar
as unhas.
Dizemos que ela é a namoradinha do Raí, pois os dois se adoram.
Ela me foi entregue por uma falsa protetora, que me pediu para
hospedá-la por um dia, pois ela já tinha dono. Ela veio com a
irmãzinha, uma cinza peludíssima, numa caixa de transporte imunda,
cheia de xixi, onde as duas estavam há dias. Depois que a falsa
protetora desapareceu, consegui doar a irmãzinha, mas acabei adotando
a Lua. Contatos: valserracord@gmail.com ou mreltz@terra.com.br.


Um comentário:

Balala disse...

Awwwww!!!! S2 Adorei a Lua de Prata, eu queria ter!!!!