quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Escaminhas também são LINDOS!

Como muitos sabem, os gatos classificados como "escaminhas" são os menos procurados para adoção. Eu particularmente, os acho lindos! A muito tempo atrás, eu vi uma linda gatinha para adotar no site da AUG e fiquei apaixonada por ela, fiquei dias olhando pra foto no site. Infelizmente, na época eu não podia adotar, mas logo a lindinha foi adotada, e até hoje alimento essa admiração pelos escaminhas.
Abaixo vou postar duas fotos que encontrei na internet, vejam se não são realmente lindas:



De quebra, encontrei esse site abordando o preconceito que esses gatinhos sofrem na hora de conseguir um lar, dêem uma olhada: Adote um Gato

4 comentários:

Unknown disse...

Eu também acho linda tinha uma escaninha q morreu ontem estou muito triste tô procurando outra parecida para adotar

Paula disse...

Resgatei uma escaminha de 2 meses das ruas essa semana. Divulguei em vários lugares e não recebi uma ligação sequer. Moro em Joinville. :( :(

Marília disse...

Eu tenho uma.Pra mim ela é linda,e sempre chama a atenção das visitas,msm sendo mal humorada.kkk.Ela tem um risco amarelo do fucinho á testa,um charme e o a torna exclusiva.

Anônimo disse...

Eu adotei uma Escaminha há 7 meses.vivia aqui na minha rua perdida. Eu passei a alimenta-la ate que meu coração não aguentou mais tanta fofura e a trouxe pra ser nossa familinha.
Mas desde ontem meu coração tá partido, quebrado... Minha Escaminha está internada drenando liquido dos pulmões e com suspeita de um tumor maligno.
Já chorei de pensar que ia desmagar. Cuido dela desde fininho de dezembro com uma gastrite que passou pra falta de ar crônica e agora isso...
A infermeira hj quando eu liguei né disse que o quadro dela é bem ruinzinho, pq ela embora tenha retirado o líquido dos pulmões, ainda está com uma massa no torax...Estou em espiTito de oração. Minha Escaminha, meu carAvelino só tem 2 aninhose, nem viveu ainda direito..